Atletas fazem um minuto de silêncio pela morte do Pipi do Santa Clara
A nona rodada do Campeonato de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) foi marcada por homenagens ao sócio atleta master Elam Donizete Eugênio, o Pipi do Santa Clara. Foram realizados quatro jogos e todos tiveram um minuto de silêncio pela morte do atleta de 54 anos ocorrido na sexta-feira (20/05).
Pipi do Santa Clara estava inscrito na categoria master no time Capotaria do Buiu. A partida da categoria foi adiada e outros jogos pelo adulto e veterano tiveram um minuto de silêncio em homenagem. O CSM também se manifestou através de nota.
“O Clube dos Servidores Municipais lamenta profundamente a morte do nosso querido Elam Donizete Eugênio, o Pipi do Santa Clara, um dos grandes atletas do nosso futebol interno do clube. Nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do Pipi”, afirmou.
Partidas
No sábado (21/05), pela categoria adulto, a Pão de Queijo Vó Joana ganhou de 2 a 1 da Original Decorações. Ítalo Hulk, destaque da partida, fez dois gols para Pão de Queijo e João Flávio descontou.
Gesso Minas ganhou da DH Turbo por 3 a 2 pelo veterano.
Helder fez dois e Gabriel, destaque da partida, fez outro da Gesso Minas. Boneco e Marco Túlio fizeram para o veterano.
No domingo (22/05), outras duas partidas. K & E Fitness e Leblon empataram por 2 a 2 pelo veterano. Gilvane, melhor da partida, fez dois para K & E. Daniel e Chico Marcelo marcaram para o Leblon.
No adulto, a Construtora Fernandes ganhou de 3 a 1 da Latino Multimarcas Saulo, Rodolfinho (destaque do jogo) e Mateus marcaram os gols para equipe vencedora e Elias descontou.
--